Fundação Joaquim Nabuco participa do IV Festival Recifense de Literatura

04/08/2009 14:43

A Fundação Joaquim Nabuco participa do IV Festival Recifense de Literatura, promovido pela Fundação de Cultura da Cidade do Recife, de 16 a 27 de agosto.

No dia  18 de agosto, das 15h às 17h, no Painel 5 (Literatura contemporânea: circulando a letra, a voz e a imagem) a Diretora de Cultura da Fundaj, Isabela Cribari, participa do debate, no espaço Kabum! Rua do Bom Jesus, 147  Bairro do Recife;

No dia 23 de agosto, das 8h40 às 10h, no painel 9 (50 anos de Grande sertão veredas, de Guimarães Rosa), participa do debate o poeta e ensaísta Paulo Gustavo, da Diretoria de Documentação. Local: Auditório do Porto Digital   Rua do Apolo, 181  Bairro do Recife

No dia 25 de agosto, às 11h,  no painel 13, haverá exibição do documentário  Identidade e contemporaneidade, produzido pela Massangana Multimídia Produções, da Diretoria de Cultura da Fundaj. Local: Sala Aloísio Magalhães da Fundaj Derby (Rua Henrique Dias, 609)

A Diretoria de Documentação (Didoc) presta apoio à realização do 13º Painel Literário, que ocorrerá no dia 25 de agosto, na Sala Aloísio Magalhães, Fundaj-Derby; bem como cederá  a exposição itinerante sobre a Revista do Norte, intitulada José Maria de Albuquerque Melo, editor responsável pela Revista, que ficará exposta no Museu da Cidade do Recife, entre 16 e 27 de agosto.

Literatura Cantada com Chico Buarque
Quem: Mônica Maria da Silva e Sunny Heidy Roque da Silva
Público: estudantes de 1º e 2º ciclos
Onde: Cantinho de Leitura
Data: 23 e 25 de agosto | Manhã
Escola: Córrego da Bica
      Rua Córrego da Bica, s/n, Passarinho
Fone: 3355-4456 (telefone atualizado - no site está o antigo número da escola)

*Do site da Fundação Joaquim Nabuco. Leia a matéria aqui.