Escola de Recife divulga em blog livro produzido por alunos

12/09/2009 15:06

Usar as mídias e novas tecnologias disponíveis está sendo uma prática cada vez mais presente na divulgação de projetos. A Escola Municipal Córrego da Bica (Recife/PE) publicou nesta manhã de sábado, em seu blog oficial, a versão digital do livro "Chuva de Manga", construído pelos estudantes da Educação de Jovens e Adultos.

Os estudantes puderam, com o projeto, reescrever a história de James Rumford com um novo olhar. Reescreveram o texto e fizeram as ilustrações. O livro, concluído este ano, foi exposto para os membros da escola e publicado hoje na web com a versão digital pronta.

Numa interface intuitiva, o livro está aberto para todos e para conhecê-lo basta acessar o blog da Escola. Destaque também para outros projetos que foram realizados e já estão disponíveis no blog.

*Do site IG Minha Notícia. Leia a matéria aqui.

A escola também recebeu uma homenagem no blog "Coreausiará". Veja o post aqui.