As mídias sociais na promoção de uma escola pública de qualidade

17/03/2010 22:22

A Escola Municipal Córrego da Bica é mais uma que entra na invenção tecnológica para divulgar seus projetos e ações. São mais de vinte anos de história e a gente quer aproveitar este momento (e esta oportunidade) para dizer que "sim! a educação pública pode fazer a diferença!".

Por que não usar este espaço para dizer que estamos fazendo a nossa parte na construção de uma educação melhor. A educação é o principal instrumento para se criar cidadãos éticos e comprometidos com o país.

A escola já entrou na onda do twitter, do facebook e tantos outros que se aliado a uma boa ideia pode se transformar num excelente instrumento de comunicação e principalmente de formação. É conectados que queremos mostrar ao mundo os nossos projetos, as nossas realizações e necessidades.

Cada estudante, professor e demais pessoas envolvidas é parte importante na construção desta escola (tão pequena fisicamente), mas que pode se tornar grande socialmente - e é isto que queremos.

Daqui pra frente, é usar este espaço com responsabilidade, objetivando a ajuda, e propondo o diálogo com qualquer um que "caia na nossa rede"!

A equipe.